ADICIONE!

ADICIONE!

Covid-19: Costureira de Igaporã produz máscaras e troca por alimentos que são distribuídos para famílias carentes



Uma costureira da cidade de Igaporã tem produzido em seu ateliê, centenas de máscaras para doação. O material é trocado por alimentos que são distribuídos para famílias carentes na cidade. Dona Tereza de Jesus, que reside no Bairro Alto da Usina, produz as máscaras com dinheiro do próprio bolso e as troca por alimentos. Com as doações, a costureira monta cestas básicas para distribuição. De acordo com o Radar 030, em Igaporã, a prefeitura ainda não implementou a distribuição de alimentos a famílias em vulnerabilidade social devido as medidas de combate a Covid-19.







Publicidade



Um novo estudo publicado por pesquisadores da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, traz um projeto de vacina contra o novo coronavírus que já foi avaliado pela comunidade científica. A pesquisa mostra avanços promissores na criação de uma vacina contra o vírus ao atacar as células ACE-2, às quais o novo coronavírus se liga ao corpo humano para se reproduzir e atacar o organismo, causando sintomas como febre, dores no corpo e dificuldade de respirar.


Os pesquisadores atribuem a velocidade de identificação de um método para conter o novo coronavírus à pesquisa prévia sobre outros tipos de coronavírus que já infectaram humanos anos atrás.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.