ADICIONE!

ADICIONE!

GUAJERU: OBRA DA CRECHE PRÓ INFÂNCIA SEGUE COM 75% DE EXECUÇÃO


O Prefeito Gil Rocha, na última semana, esteve em visitação as obras da creche pró infância. Com aproxidamente 75% de execução as obras de finalização estão sendo realizadas, seguindo as orientações dos órgãos de saúde por conta da pandemia da COVID-19, a empresa responsável pela obra a Construtora MUINOS, representada pelo engenheiro-sócio Rafael, afirmou que seguirá com a contrução reduzindo o número de funcionários respeitando as normas de distanciamento.
O Município aguarda os repasses do governo federal do FNDE para os pagamentos vindouros da execução da obra.
A secretária de Educação Terezinha Santos, O Secretário de Infraestrutura Manoel Ribeiro, o diretor de Obras Paulo e a arquiteta Daniela participaram da reunião do Prefeito Gil Rocha com os representantes da empresa responsável, onde avaliaram o andamento da obra e realizaram a vistoria técnica no local.
"Já avançamos significativamente na obra, todas as medições feitas e validadas pela equipe técnica de acompanhamento já foram quitadas através da contrapartida municipal com recursos próprios, aguardamos agora o desembolso dos recursos do FNDE para a conclusão dessa tão sonhada obra". Destaca o Prefeito Gil Rocha.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.