ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru: prefeito Gil Rocha planeja últimos meses de governo e institui comissão para transição


Em Guajeru, o prefeito Gil Rocha reuniu-se com sua equipe de governo para definir ações para os últimos 05 meses de administração. O gestor e a equipe fizeram uma avaliação positiva do primeiro semestre de 2020, salientando que nas diversas áreas houve melhorias, na qual a gestão realizou o trabalho focado em beneficiar e melhorar a qualidade de vida do cidadão.
Entre as medidas, destacam-se o enfrentamento da pandemia, as ações e medidas adotadas pelo governo no enfrentamento ao Coronavírus e realizaram planejamento estratégico para os próximos 5 meses para a conclusão do mandato e transição para o próximo governo, como a criação da Comissão com controladores internos das secretarias municipais, que estão organizando toda a documentação, prestação de contas, convênios em andamento e concluídos.
Para os próximos meses, estão previstas a entrega da pavimentação de ruas no bairro Alto da Bela Vista e no entorno do Lago da Igreja, a conclusão da construção da creche Pró infância e da reforma e ampliação do CRAS, da Academia de Saúde, todas localizadas na sede. Para a zona rural, estão previstas a perfuração de poços artesianos, a Instalação de 6 sistemas simplificados de abastecimento de água nas Comunidades de Guariba, de Fonte Velha, de Remela, de Lagoa Rasa, de Lagoa das Baraúnas, de São Domingos, de Verde e de Pau D'arco.
A reunião ocorreu no Centro de Apoio Glauber Rocha, na manhã da última quinta feira (09), e seguiu as normas de distanciamento social e uso de máscara. Além do prefeito, também estiveram presentes os Secretários Municipais de Administração e Planejamento, de Finanças, de Saúde, de Educação, de Infraestrutura de Assistência e Desenvolvimento Social e de Governo, Silvia Soares, Bruno Brito, Érica Leal, Terezinha Santos, Manoel Ribeiro, Iva Meira e Enídio Xavier, respectivamente, além da Controladora Interna Fátima Viana.

A reunião ocorreu no Centro de Apoio Glauber Rocha na quinta feira (09). Também estiveram presentes na reunião os Secretários Municipais. (Foto: Divulgação)




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.