Ads Top

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem aos 58 anos de emancipação política de Malhada de Pedras


A Câmara Municipal de Malhada de Pedras em nome de todos os (as) vereadores (as) e servidores (as) parabenizam o município pelos seus 58 anos de emancipação política. O dia do aniversário de Malhada de Pedras é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras que constroem o dia a dia desse município. Parabéns a todos!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.

Malhada de Pedras, uma cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Neste 12 de Julho, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Malhada de Pedras cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Parabéns, Malhada de Pedras!

Homenagem da Câmara de Vereadores de Malhada de Pedras, através de seu Presidente Adriano Silva em nome dos demais vereadores (as) e servidores (as).



O exame de PSA mede o nível de uma substância produzida pela próstata o antígeno prostático específico(PSA). O PSA pode estar alto com ou sem câncer.O exame é indicado para homens com mais de 45 anos e que tenham algum fator de risco (história familiar de câncer de próstata ou cor de pele negra) e homens com idade igual ou superior a 50 anos.
Faça seus exames no LAB
(77) 3441-0822
(77) 98818-4115


www.lablaboratorio.com.br

#Brumado #Lagoareal #Aracatu #guajeru #malhadadepedras #Dombasilio



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.