Brumado atinge a triste marca de 150 mortes por COVID-19



Brumado atingiu nesta sexta-feira (16), a triste marca de 150 mortes em decorrência da COVID-19. Desde o início da pandemia a cidade contabiliza 7.760 casos confirmados da doença. Já são 18.270 notificações. Entre os diagnósticos: 41 internações, 150 óbitos, 656 pacientes em tratamento e 6.954 recuperados. No momento, 133 pessoas aguardam resultado laboratorial e 9.633 foram descartados.

A Secretaria de Saúde pede a conscientização da população ao atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam na cidade. A orientação é que as pessoas evitem aglomerações, continuem usando máscara ao sair de casa, lavem as mãos com frequência com água e sabão e usem álcool em gel 70%.






O LAB Laboratório há 15 anos, tem Certificação de Excelência pelo programa PELM da CONTROLLAB, empresa certificada pelo INMETRO e pela REBLAS para supervisão de laboratórios da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, onde nossos resultados são avaliados mensalmente.
O Controle de qualidade externo é obrigatório para todos os laboratórios de análises clínicas conforme RDC 302, não sendo mérito laboratorial, mas sim uma obrigação com aqueles que realmente tem compromisso com a qualidade. É por isso que o LAB Laboratório zelando sempre pela qualidade, já desenvolve esse controle, há mais de 15 anos initerruptamente, para garantir, durante todo esse período, precisão e exatidão aos seus resultados.

🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇

Faça seus exames no LAB

☎️  (77) 3441-0822
📱  (77) 98818-4115

🌐www.lablaboratorio.com.br

#Aracatu #Brumado #Dombasilio #Guajeru #Malhadadepedras #Lagoareal 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.