ADICIONE!

ADICIONE!

Brumado atinge a triste marca de 150 mortes por COVID-19



Brumado atingiu nesta sexta-feira (16), a triste marca de 150 mortes em decorrĂȘncia da COVID-19. Desde o inĂ­cio da pandemia a cidade contabiliza 7.760 casos confirmados da doença. JĂĄ sĂŁo 18.270 notificaçÔes. Entre os diagnĂłsticos: 41 internaçÔes, 150 Ăłbitos, 656 pacientes em tratamento e 6.954 recuperados. No momento, 133 pessoas aguardam resultado laboratorial e 9.633 foram descartados.

A Secretaria de SaĂșde pede a conscientização da população ao atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam na cidade. A orientação Ă© que as pessoas evitem aglomeraçÔes, continuem usando mĂĄscara ao sair de casa, lavem as mĂŁos com frequĂȘncia com ĂĄgua e sabĂŁo e usem ĂĄlcool em gel 70%.






O LAB LaboratĂłrio hĂĄ 15 anos, tem Certificação de ExcelĂȘncia pelo programa PELM da CONTROLLAB, empresa certificada pelo INMETRO e pela REBLAS para supervisĂŁo de laboratĂłrios da Sociedade Brasileira de Patologia ClĂ­nica e Medicina Laboratorial, onde nossos resultados sĂŁo avaliados mensalmente.
O Controle de qualidade externo Ă© obrigatĂłrio para todos os laboratĂłrios de anĂĄlises clĂ­nicas conforme RDC 302, nĂŁo sendo mĂ©rito laboratorial, mas sim uma obrigação com aqueles que realmente tem compromisso com a qualidade. É por isso que o LAB LaboratĂłrio zelando sempre pela qualidade, jĂĄ desenvolve esse controle, hĂĄ mais de 15 anos initerruptamente, para garantir, durante todo esse perĂ­odo, precisĂŁo e exatidĂŁo aos seus resultados.

🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAISđŸ„‡

Faça seus exames no LAB

☎️  (77) 3441-0822
đŸ“±  (77) 98818-4115

🌐www.lablaboratorio.com.br

#Aracatu #Brumado #Dombasilio #Guajeru #Malhadadepedras #Lagoareal 


Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.