ADICIONE!

ADICIONE!

Caculé implanta projeto Barreira Itinerante para monitorar chegada de visitantes durante o São João



Neste mês de junho, a Prefeitura de Caculé, através da Secretária Municipal de Saúde, estará realizando diversas ações de enfrentamento à Covid-19, que fazem parte do projeto Barreira Itinerante, visto que este é o mês em que o município recebe muitos moradores caculeenses que residem fora devido aos feriados juninos.

Entre essas ações, a Pasta divulgou que a pessoa que chegar de viagem ao município será monitorada por 5 dias e testada com teste RT-PCR já no 5° dia após a sua chegada. Essa ação conta o apoio das empresas de transporte que atuam no município, que, diariamente, encaminharão à Secretaria Municipal de Saúde uma lista com todos os nomes presentes, que serão monitorados por uma equipe do Centro Especializado Covid.

Nas ocasiões relacionadas a carros particulares, o Centro de Atendimento à Covid estará reforçando o monitoramento e intensificando a divulgação dos números para denúncias. As redes sociais da prefeitura também estarão divulgando meios para que a população consiga denunciar todas as pessoas que chegaram ao município e não fizeram o devido isolamento ou comunicação aos órgãos. //Sertão Hoje





A Pax Nacional é uma empresa de referência no segmento, onde oferece um atendimento com respeito e seriedade aos clientes. A Pax Nacional é sinônimo de excelência nos serviços que presta, qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  uma empresa de renome, reconhecida em toda região. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido, a Pax Nacional se destaca também em translado aéreos e rodoviários, abrangendo todo o território nacional e internacional. Em vida e pós vida a empresa se faz presente, oferecendo sempre os melhores serviços. Conte com quem está sempre ao seu lado, seja um associado Pax Nacional e aproveite descontos especiais em clínicas, laboratórios e outros. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Clique aqui e tenha mais informações no site da Pax Nacional. Conte com quem está a sua disposição 24 horas. 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.