Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada de Pedras emite nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente João de Souza Aguiar


É com grande pesar que a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Malhada de Pedras, lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos do Sr. João de Souza Aguiar, o mesmo faleceu neste domingo (06).

Seu João foi Presidente do Sindicato durante os anos de 1983/1989 e sempre combativo e defensor dos direitos dos trabalhadores.

Ao longo de sua vida, sempre esteve envolvido com o movimento sindical de trabalhadores e trabalhadoras rurais e com os movimentos sociais parceiros.

''A Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares''.


Diretoria do STRAAF - Malhada de Pedras




As atitudes de prevenção contra a covid 19 também são gestos de solidariedade. Ao sair de casa pense nos profissionais que se dedicam para lhe oferecer os melhores serviços!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.