ADICIONE!

ADICIONE!

Meteorologia alerta para avanço de frente fria no Estado


 

O frio será intenso por quase todo o Estado, uma antecipação do Inverno, que oficialmente se inicia no dia 21 de junho.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que este clima frio, será mais intenso dos que já ocorreram este ano. MS pode registrar 10°C ou menos nos próximos dias. O Inmet faz previsão até de geada em algumas regiões.

O dia amanheceu gelado na região sul do Estado, com termômetros registrando 11ºC em Paranhos e Sete Quedas às 5h30. Ponta Porã registrou 12ºC e Dourados 14ºC. Na região central, em Rio Brilhante e Sidrolândia, a manhã começou com 15ºC. Com um grau a mais, Três Lagoas, no leste de MS, amanheceu com 16ºC. NO norte e oeste do Estado, em Coxim e Corumbá, os termômetros marcavam 17ºC nas primeiras horas do dia.

Em Bonito amanheceu nublado, com termômetros registrando 10ºC e a máxima 17ºC.

De acordo com o Inmet, as regiões oeste e sul do Estado devem continuar com tempo fechado, devido a presença de instabilidades no interior do continente. No início da tarde os níveis de umidade relativa do ar ficam abaixo dos 30% nas regiões norte e bolsão. Entre as medidas para aliviar o desconforto estão: ingerir bastante água, umidificar ambientes e redobrar atenção com idosos e crianças.

Fonte: CGN







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.