ADICIONE!

ADICIONE!

PREFEITURA DE RIO DO ANTÔNIO OFERTA CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS CONSELHEIROS TUTELARES



Promover o diálogo com a rede de proteção do município, repassar os principais pontos da legislação que assegura os direitos da criança e do adolescente e a necessidade de formação continuada. Foi com essa proposta que a Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, ofertou um curso de capacitação voltado às conselheiras tutelares do município.

O encontro que ocorreu recentemente de forma online, contou com a participação das conselheiras tutelares e da secretária de Desenvolvimento Social Patrícia Brito.

“Essa capacitação é fundamental para repassar as principais leis, documentos básicos, marcos regulatórios, regimento interno e definir metas de trabalho. São informações relevantes para pensar global e agir local’. Ou seja, conhecimento adquirido para que ele se transforme em atitude local”, afirma Patrícia.





 

Se o médico pediu um exame de Laboratório, não perca tempo, confiança, credibilidade, precisão e uma equipe de profissionais pós graduados em análises clínicas você encontra no LAB.

🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇

Faça seus exames no LAB

☎️  (77) 3441-0822
📱  (77) 98818-4115


🌐www.lablaboratorio.com.br

#Aracatu #Brumado #Dombasilio #Guajeru #Malhadadepedras #Lagoareal 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.