ADICIONE!

ADICIONE!

MUNICÍPIO DE GUAJERU REGISTRA ZERO CASOS ATIVOS DE COVID-19 EM DOIS DIAS CONSECTIVOS



O município de Guajeru está há dois dias sem novos casos confirmados de Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Guajeru, através do departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (10).


Segundo a gestão municipal, “o trabalho intenso de Monitoramento, Prevenção e Tratamento são realizados diariamente pela Vigilância Epidemiológica em parceria com o Centro Covid do município, afim de conter os avanços do novo Coronavírus (SARS-COV-2), e estes tem surtido efeito positivo. Ainda assim a Secretaria de Saúde enfatiza  que a Pandemia não acabou e que a situação não significa que o vírus deixou de circular. Reforçamos a importância da população continuar tomando todos os cuidados, usando máscara, evitando aglomeração, realizando a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%. A luta continua e a união de todos sendo a nossa arma contra a Covid-19.”





Se o médico pediu um exame de Laboratório, não perca tempo, confiança, credibilidade, precisão e uma equipe de profissionais pós graduados em análises clínicas você encontra no LAB.

🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇

Faça seus exames no LAB


☎️ (77) 3441-0822
📱 (77) 98818-4115


🌐www.lablaboratorio.com.br

#Aracatu #Brumado #Dombasilio #Guajeru #Malhadadepedras #Lagoareal 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.