ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Rio do Antônio faz apelo à população reforçando os cuidados com a Covid-19


 
Após tomar todas as providências julgadas necessárias e possíveis para proteger a população do novo coronavírus e acionar ações de retaguarda na tentativa de salvar os infectados pela Covid-19, o
prefeito de Rio do Antônio, Gerson Martins (PP), usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para fazer um apelo à população que mantenha os cuidados necessários em relação ao novo coronavírus. Disse que “a situação é delicadíssima” e que o momento exige o “sacrifício” de todos.

“Não é brincadeira. Estamos numa situação delicadíssima. Nosso sistema de saúde está prestes a entrar em colapso devido à grande demanda por atendimento médico. Imagine se você precisar de atendimento em UTI ou algum parente, pai, mãe, irmão, que precise de UTI? Não vai ter leito pra todo mundo. O momento é de sacrifício e de colaboração de todos. De nada adianta o poder público realizar essas ações se as aglomerações continuam. Usem máscara, higienizem as mãos com água e sabão ou álcool em gel com frequência, não façam aglomerações, não façam festas. Não é momento para comemorações. Muitas vidas estão sendo perdidas. Eu deixo aqui mais uma vez o meu apelo à população rio-antoniense para que se proteja, pois enquanto poder público estamos fazendo a nossa parte para evitar a proliferação do vírus em nossa cidade. Reiteramos a necessidade de um esforço conjunto para que possamos vencer esses vírus'', declarou o gestor.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.