Pela 7ª vez, Guajeru consegue 'zerar' os números de casos ativos de Covid-19 no município

 


O município de Guajeru conseguiu zerar todos os casos ativos de Covid-19. Esta é a 7ª vez que o município zera os casos este ano, mesmo diante de um dos momentos mais críticos da pandemia.

O controle da doença no município se deu principalmente as medidas adotadas pela Gestão Municipal, e a ao apoio da população, que entendeu que é necessário unir forças e seguir as orientações dos Órgãos competentes. ‘’Diante do cenário que estamos vivendo, zerar os casos ativos pela quarta vez é sim uma grande conquista. Nós finalmente conseguimos baixar a taxa de transmissão no município, graças às orientações de prevenção e as medidas adotadas tanto pelo município, quanto pelo Governo do Estado.

O caminho ainda é longo, estamos com cinco suspeitos, mas podemos dizer que o vírus está controlado em Guajeru. Como sempre, só reforço a toda população que redobrem o cuidado, que não recuem para que sigamos com os casos zerados. Essa conquista é fruto do esforço de cada profissional de saúde, de cada cidadão guajeruense, fruto de uma Gestão pautada no compromisso com o povo’’, comemorou o Prefeito Jilvan Teixeira.

Confira abaixo o boletim na íntegra.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.