ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio já vacinou quase 6 mil pessoas com a primeira dose da vacina contra Covid-19


 

A Secretaria de Saúde de Rio do Antônio, através do setor de Imunização, informa que 5.558 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município. Sendo que destas, 2.290 já completaram o esquema vacinal, ou seja, foram vacinados com as duas doses do imunizante.

A aposentada Maria Rodrigues, de 62 anos, foi imunizada com a segunda dose recentemente e se disse esta mais aliviada a partir de agora. “É realmente uma benção. Esperei muito por esse momento e receber a segunda dose me dá muita alegria. Essa segunda fase da vacinação que nos enche de expectativa e esperança. Se Deus quiser, todos juntos, cada um fazendo o melhor de si, vamos vencer mais rapidamente essa pandemia. Parabéns pela forma como acontece a vacinação, está muito organizada”, disse ela.

Nesta terça-feira (29), a Secretaria Municipal da Saúde, segue com a vacinação das pessoas com 45 anos completos ou mais, sem comorbidades.

“Alcançar esse marco só foi possível graças ao comprometimento da população com a vacinação, que tem levado a sério a Campanha e tem comparecido de forma ágil aos Centros de Vacinação. Mas é importante, também, que esse público não perca esse engajamento e se empenhe em tomar a segunda dose, pois só assim o esquema vacinal estará completo. E quanto mais pessoas vacinadas, maiores são as chances de vencermos essa pandemia”, ressalta o secretário de Saúde Tarcísio Machado.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.