ADICIONE!

ADICIONE!

Município de Guajeru volta a zerar o número de casos ativos de Covid-19



Trabalhando arduamente no combate do Novo Coronavírus, a Prefeitura de Guajeru, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem seguido na direção correta para erradicação do Covid-19 no município. Prova disse que esta é a 8ª vez que o município zera os casos este ano, mesmo diante de um dos momentos mais críticos da pandemia que alguns municípios brasileiros vem atravessando.

Segundo o informe, 331 pessoas já foram recuperadas da Covid-19, do total de 335 moradores infectados. Até então foram contabilizados 4 óbitos, cujas mortes foram atribuídas às complicações da doença.

Mesmo sabendo dos riscos ainda existentes e de que a luta permanece até que todos sejam vacinados, o prefeito Jilvan Teixeira e toda a sua equipe, comemoram o fato de não existir mais nenhum paciente com a doença em estado ativo.

“Diante do cenário que estamos vivendo, zerar os casos ativos pela oitava vez é sim uma grande conquista. Como sempre, só reforço a toda população que redobrem os cuidados, que não recuem para que sigamos com os casos zerados. Essa conquista é fruto do esforço de cada profissional de saúde, de cada cidadão guajeruense, fruto de uma Gestão pautada no compromisso com o povo’’, comemorou o Prefeito Jilvan Teixeira.





LAB Laboratório, excelência e qualidade em exames laboratoriais.
🏆LAB LABORATÓRIO, EXCELÊNCIA E QUALIDADE EM EXAMES LABORATORIAIS🥇
Faça seus exames no LAB
☎️ (77) 3441-0822
📱 (77) 98818-4115


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.