ADICIONE!

ADICIONE!

SERVIDORES DA PREFEITURA DE GUAJERU COMEMORARÃO SÃO JOÃO COM SALÁRIOS ANTECIPADOS


 

A partir dessa terça-feira (22), os servidores da Prefeitura de Guajeru já poderão sacar os salários do mês de junho. A decisão em antecipar a folha, leva em consideração a importância do mês mais tradicional vivenciado pelas famílias nordestinas.

Com os festejos juninos suspensos, em razão da Covid-19, o pagamento da folha é um incremento, a mais, para este momento de recuperação da economia. A iniciativa do prefeito Jilvan Teixeira (Galego), através da Secretaria Municipal de Finanças, visa oportunizar aos servidores para que possam realizar suas compras, do dia de São João, e comemorem com seus familiares, em casa.

Além disso, com a antecipação salarial, mais recursos estarão circulando no município, o que vai contribuir com o aquecimento do comércio local, que tanto precisa de apoio neste momento.

“Estamos vivendo um momento atípico, sem as tradicionais festas juninas. Por isso, manter a folha de pagamento, em dia, e conseguir antecipar os salários dos nossos servidores requer um grande esforço.
Estamos ainda em meio aos desafios, postos pela Covid-19, e é nosso papel gerar condições favoráveis para que a economia local volte ao seu ritmo de crescimento”, salienta o prefeito Jilvan Teixeira.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.