Caculé ultrapassou a marca de 10 mil pessoas imunizadas contra a Covid-19



Contando com o esforço conjunto de vários profissionais da saúde na linha de frente, o município de Caculé ultrapassou a marca de 10 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19. Ao todo, 10.313 receberam, pelo menos, a 1ª dose de algum imunizante contra o novo Coronavírus (SARS-CoV-2) até essa terça-feira (06), divulgou a Prefeitura de Caculé, ressaltando que “Esse número é reflexo de um trabalho ágil e responsável da Secretaria Municipal de Saúde, que não tem medido esforços quando o assunto é vacinar a população caculeense contra a Covid[-19].”

Ainda conforme a Prefeitura de Caculé, “A chegada de novas doses da Janssen e da Pfizer permitiu que a aceleração do número de vacinados fosse possível. Só nesta terça-feira [dia 06/07], cerca de 527 pessoas com idade a partir de 41 anos, foram vacinadas no município”. Diferentemente das demais vacinas que estão sendo utilizadas e que requerem 2 doses, a vacina da Jansen é de dose única.

Na publicação, a prefeitura destaca que essa notícia os deixa “imensamente felizes, porque aos poucos estamos chegando perto dos dias melhores''.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.