Prefeitura de Rio do Antônio fecha parceria e servidor poderá contratar consignado com transparência e emitir contracheque e demais serviços on-line


 

A partir de agora, o servidor municipal de Rio do Antônio tem mais facilidade para acessar todas as suas informações financeiras. É que a prefeitura, através do Setor do Departamento Pessoal e Tesouraria, firmou parceria com o Sistema Integrado de Consignação On-Line (Sicon) e o objetivo é que, através de um aplicativo, os funcionários ativos e inativos possam ter acesso às informações de contracheque, margens de empréstimo, espelho do imposto de renda, além da declaração de rendimentos anuais.

Para o chefe do departamento pessoal, Thalisson Homano, esta é mais uma ação da Prefeitura que beneficia e valoriza todos os servidores. “A gestão tem buscado cada vez mais garantir os melhores serviços para o funcionalismo público através de ações concretas e esta é mais uma”, destaca.

Com essa facilidade, o servidor pode acessar suas informações de onde quiser – seja através do celular ou do computador. “O servidor tem a conveniência de ter todos os serviços na palma da mão com facilidade. Pelo celular ou computador ele vai ter todas as informações de seus rendimentos e a possibilidade de contratar empréstimos. É um processo totalmente online, com muita transparência e agilidade”, complementou o chefe do Setor do Departamento Pessoal.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.