ADICIONE!

ADICIONE!

Secretaria de Educação discute retorno das aulas em Rio do Antônio

Com o objetivo de discutir alternativas e buscar o melhor caminho para o retorno às aulas no modelo híbrido na rede municipal de ensino de Rio do Antônio, a Secretaria de Educação promoveu uma reunião nesta quarta-feira (14), na Escola Municipal Professor João Batista Dias.

O encontro contou com a participação do Prefeito Gerson Martins, da primeira dama e professora Ana Célia Lima, Conselho Municipal de Educação, Diretores e Coordenadores.


Na oportunidade, foram discutidas ações variadas que serão dinamizadas dentro e fora das escolas para estas receberem os alunos com segurança.

Todos os participantes tiveram oportunidade de expor suas ideias e de fazer questionamentos. O prefeito Gerson Martins reafirmou que "a nossa proposta é que toda a rede municipal esteja pronta para receber os alunos com segurança, todos os protocolos sanitários funcionando de forma adequada e todos os professores vacinados".

Após essa primeira reunião, o assunto continuará sendo discutido até conseguir ajustar a característica individual de cada escola ao retorno.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.