Silvio Santos é internado com Covid-19, no hospital Albert Einstein, em São Paulo


 

A filha do apresentador Silvio Santos, 90 anos, Patricia Abravanel confirmou, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira, 13, que o pai está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente”, escreveu. Segundo Patricia, por causa da idade avançada de Silvio, os médicos recomendaram a internação e a necessidade de exames complementares. “Logo logo mandaremos mais boas notícias”, finalizou a também apresentadora. Além de Patricia, assinam a nota as outras filhas do dono do SBT: Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
A assessoria de comunicação de Silvio confirmou a notícia: “A assessoria de comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para Covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento”, disse em nota.
O dono do SBT foi vacinado contra o coronavírus na cidade de São Paulo, com a CoronaVac, imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Na vacinação com a primeira dose, ocorrida em fevereiro, Rebeca Abravanel compartilhou uma foto dele: “Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.