ADICIONE!

ADICIONE!

Vacinação contra a Covid-19 segue a todo vapor em Guajeru e alcança pessoas com 23 anos ou mais na próxima segunda-feira (16)


A vacinação contra a Covid-19 segue avançando em Guajeru, e representa a esperança da superação da pandemia. A Secretaria Municipal de Saúde através da Coordenação Municipal de Imunização segue vacinando a população à medida que vem recebendo novas doses dos imunizantes.

Na manhã da última quarta-feira (11), mais uma vez foi ampliada a idade do público alvo da vacinação, passando a vacinar pessoas com 26 anos ou mais.


O Prefeito Jilvan Teixeira, destacou a importância da imunização da população e avanços no combate a pandemia vivenciando dias de tranquilidade no município, ressaltou que o uso da máscara e distanciamento é indispensável garantindo a manutenção da vida, encerrou.

A Secretária de Saúde Érica Leal, agradeceu a colaboração de toda população e anunciou a chegada de novas doses ao município, dando continuidade ao plano de imunização na próxima segunda, dia 16, para o público de 23 anos ou mais.


 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.