ADICIONE!

ADICIONE!

Alveno Martins é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada de Pedras


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Malhada de Pedras escolheu sua nova diretoria neste sábado, dia 25, em eleição realizada das 8h às 15h, na sede da entidade.

Durante todo o dia a eleição ocorreu de forma tranquila e com grande participação dos produtores e produtoras rurais, que tiraram um tempo para exercer a cidadania dentro da instituição. A mesa coletora foi composta por mesários e presidente de mesa, que fiscalizaram a votação.

Após o fechamento das urnas, foi iniciado o processo de apuração dos 1.055 votos recebidos em cinco urnas.

O atual presidente Alveno Martins Ribeiro, foi reconduzido (reeleito) para mais um mandato na instituição para o quadriênio (2021/2025).

“Acredito que o nosso trabalho teve uma aceitação muito grande perante nossos associados e foi por esse motivo que não tivemos chapa concorrente, o nosso desempenho foi comprovado nas urnas. O trabalhador pode esperar uma gestão firme, visando sempre o melhor para nossa categoria, pois estamos empenhados em continuar buscando direitos, brigando pela manutenção dos direitos já existentes e dando total apoio aos nossos sindicalizados. Seja na sede do sindicato ou no campo, na propriedade de cada um deles, o sindicato sempre estará presente”, disse.


Ao final, Alveno Martins agradeceu a expressiva votação recebida e destacou que se sente honrado em estar à frente do sindicato mais uma vez, lutando pelos direitos do trabalhador da roça.

A posse da nova diretoria está prevista para acontecer nos próximos dias.





Gosta de navegar sem interrupções? Na Sergio-Net você encontra planos para toda família com ótimos preços e qualidade garantida.

Vem para Sergio-Net e tenha a verdadeira conexão 100% Fibra!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.