Governador autoriza estudos técnicos para pavimentação asfáltica entre Caculé e Ibiassucê, até Rio do Antônio.


 
Na quarta-feira, dia 22, o prefeito Gerson Martins acompanhado do deputado estadual Valmir Assunção e do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Nelson Leal, estiveram reunidos com o governador Rui Costa para tratar sobre a tão sonhada pavimentação da estrada que liga Ibitira a Caculé, passando por Rio do Antônio.

Na conversa, o prefeito Gerson foi informado pelo governador de que a obra será feita em duas etapas, sendo a primeira realizada no trecho da BA-026 que liga a BA-617, entre Caculé e Ibiassucê, a Rio do Antônio, passando pelo distrito de Umbaúba; e a segunda, na estrada que liga o distrito de Ibitira à sede de Rio do Antônio.


Em audiência na Secretaria de Infraestrutura, o secretário Marcus Cavalcanti determinou o início imediato dos estudos para o início dos trabalhos.

''Agradeço mais uma vez ao governador Rui Costa, aos secretários Nelson Leal e Marcus Cavalcanti e ao nosso deputado Valmir Assunção'', disse o gestor.

O anúncio da pavimentação foi bastante comemorado pelos moradores de Rio do Antônio e pelo prefeito Gerson, já que a reivindicação pelo asfalto do trecho é antiga.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.