ADICIONE!

ADICIONE!

Malhada de Pedras: Incêndio em terreno deixa bairro encoberto por fumaça e preocupa moradores


Um incêndio registrado em um terreno baldio por volta das 22h da noite desta segunda-feira (13), próximo ao Bairro Populares I, em Malhada de Pedras, causou bastante pânico entre os moradores.

A rápida propagação do fogo devido ao período de seca e baixa umidade fez com que as chamas quase chegassem próximo as residências.

Vídeos gravados por moradores, mostram momentos de tensão vivenciados quando as chamas avançavam. A fumaça causada pelo fogo também foi vista por vários pontos da cidade.

Para um dos moradores que falou a nossa reportagem, o incêndio causou medo e prejudicou à saúde de populares. "Eu estava com falta de ar por conta da fumaça, que invadiu todas as residências. Fiquei com muito receio de o fogo invadir minha casa", lembra.

Mesmo com fogo apagado os moradores seguiram indignados, pois uma cortina de fumaça se formou no local causando muito desconforto por mais de uma hora.

A população local pede as autoridades competentes que entrem em contato com o proprietário para manter o terreno sempre limpo, pois a queixa dos moradores é que o local tem também se tornado um criadouro de insetos e mosquitos. Apesar do incidente, não houve feridos ou danos materiais.





Estar ao seu lado significa que trabalhamos todos os dias para que no momento mais difícil da vida você e sua família sejam amparados!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.