ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Gerson Martins comemora a conquista de uma Escola de grande porte para o município




Através de um trabalho sério que visa compromisso com a população, o prefeito Gerson Martins desde que assumiu a administração municipal de Rio do Antônio, não tem medido esforços em busca de benefícios para as mais diversas áreas, visando o crescimento e desenvolvimento do município.

Em viagem a Salvador nesta última quarta-feira, dia 22, o gestor esteve com o Secretário de Educação Jerônimo Rodrigues e recebeu do mesmo a boa notícia da construção de uma Escola de grande porte para o município de Rio do Antônio.
"Após muita luta junto aos nossos deputados, tive a grata satisfação de receber do Secretário de Educação do Estado a notícia de que o nosso município será presenteado com a construção de mais um Colégio estadual de grande porte. Confesso a vocês que fiquei emocionado com o recebimento desta conquista para o município. Agradeço muito ao governador Rui Costa, ao Secretário Jerônimo Rodrigues e aos nossos deputados pelo empenho dessa obra que irá proporcionar uma melhor qualidade de ensino aos nossos alunos", disse o prefeito. Veja o vídeo:




 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.