ADICIONE!

ADICIONE!

Vereadores Cristiano Teixeira e Júnior do Tabuleiro visita obra que estão em andamento no município


Na manhã desta terça-feira, dia 21, os vereadores Cristiano Teixeira e Júnior do Tabuleiro, visitaram as obras que estão em andamento na Comunidade de Barriguda, município de Rio do Antônio.

Bastante satisfeitos com o desenvolvimento daquela obra, os Edis externaram sua felicidade ressaltando a importância daquele benefício: ''Queremos parabenizar a gestão do Prefeito Gerson Martins por está realizando esta ação que há anos a população sempre cobrou e nunca foi atendida. Estamos felizes ao verem que os moradores que trafegam por essa estrada não mais terão problemas nos períodos chuvosos. As obras que estão sendo realizadas trarão mais facilidade e comodidade aos munícipes que precisam transitar por essa via'', ressaltaram.


Ao Portal Malhada Acontece, os parlamentares disseram ainda que o desafio da boa trafegabilidade no meio rural do município de Rio do Antônio, nunca foi encarado de uma forma mais ampla, mas que agora num enfrentamento corajoso, a atual gestão municipal decidiu quebrar esse paradigma histórico nas estradas que fazem a ligação com os distritos e a sede do município.

Na oportunidade os vereadores agradeceu o gestor por se importarem com o povo e destacaram que realmente essa é mais uma ação muito arrojada, que vem atestar o compromisso de que és um exemplo de quem tem a sabedoria de Deus para governar para o povo rio-antoniense.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.