ADICIONE!

ADICIONE!

Meteorologia prevê chuvas acima de 300 milímetros em Malhada de Pedras e região circunvizinhas entre os meses de novembro e dezembro


 

De acordo com previsão apontada pelo Rural Tempo (Canal Rural), o município de Malhada de Pedras ainda deve enfrentar alguns dias de estiagem até a chegada da estação chuvosa.

Mas contudo na simulação climática indica que as trovoadas (pancadas de chuvas), aparecerão no decorrer da primeira quinzena de outubro. Ou seja, as chuvas deste ano virão no momento considerado normal com estimativa de 50 a 80 mm no acumulado do mês.

Isso vem ser uma ótima notícia diante do déficit pluviométrico apresentado durante o mês de setembro, trazendo mais esperança e ânimo para os agricultores e produtores rurais.

Segundo ainda a meteorologia, entre os meses de novembro e dezembro, a previsão será de muita chuvas para Malhada de Pedras e região circunvizinhas com acumulados que poderá ultrapassar os 300 milímetros.

“O que temos observado nestes modelos climatológicos é que essas chuvas estão se concentrando com um quantitativo muito alto, o que significa dizer que vai chover muito durante esses meses”, destacou o meteorologista.





Gosta de navegar sem interrupções? Na Sergio-Net você encontra planos para toda família com ótimos preços e qualidade garantida.

Vem para Sergio-Net e tenha a verdadeira conexão 100% Fibra!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.