ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio é representada no XI Encontro Baiano de Gestores da Assistência Social realizado em Feira de Santana.


Com o objetivo de contribuir para a qualificação do Sistema Único de Assistência Social, o município de Rio do Antônio marcou presença no XI Encontro Baiano de Gestores de Assistência Social, através da secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Brito e da Coordenadora do CRAS, Lidinéia dos Santos Farias Gonçalves.

Promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do estado da Bahia (COEGEMAS), o encontro aconteceu nos dias 23 e 24 em Feira de Santana e oportunizou aos representantes dos municípios baianos um amplo espaço de debate através da troca de informações e experiências.

Conforme Patrícia Brito que falou ao portal Malhada Acontece, o encontro é uma oportunidade para discutir a política da assistência social de forma democrática, ampla e dentro do atual contexto. “Este evento reforça a importância das políticas públicas de Assistência Social em todo o Brasil. Nosso município é destaque nestas políticas e reafirma o compromisso da gestão com as questões sociais e que protejam nossas crianças e adolescentes como também as suas famílias. A grandiosidade deste evento, que reúne gestores e representantes da rede de assistência social, nos conscientiza sobre a missão de consolidar as conquistas já alcançadas e debater as fragilidades que estamos enfrentando”, afirma a secretária.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.