ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio: Prefeito Gerson Martins cumpri agenda de reuniões em Salvador na busca de melhorias para o município



O prefeito de Rio do Antônio Gerson Martins, esteve nesta semana em Salvador cumprindo agenda de reuniões em busca de recursos e melhorias para o município.

Entre os compromissos, o prefeito esteve na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), cobrando a reforma do Mercado Municipal de Ibitira.

Na sequência esteve reunido com a secretária de Saúde, Tereza Paim, reivindicando a implantação de uma sala de parto e a doação de uma ambulância.

Em seguida esteve na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), para apresentar o pedido da construção de um Estádio Municipal para o município.

Seguindo sua agenda, o chefe do executivo esteve ainda em reunião com ​o presidente da Desenbahia, em busca de financiamento para aquisição de máquinas e realização de obras de infraestrutura.

Ainda na oportunidade, o gestor encontrou com o secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante e o deputado Valmir Assunção, onde reivindicou a pavimentação asfáltica da sede do município à cidade de Caculé, passando pelo distrito de Umbaúba.

Para o prefeito Gerson Martins, as visitas foram muito satisfatórias. “Visitamos alguns Gabinetes e Secretarias em busca de recursos para o nosso município, pois temos muitos projetos para o nosso município e estou confiante de que todos serão atendidos e executados. A busca de novas conquistas é continua e se Deus quiser logo teremos boas notícias,” pontuou com veemência o Prefeito.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.