ADICIONE!

ADICIONE!

População do município de Guajeru vai ganhar instalação de Wi-Fi grátis


Internet de alta velocidade e gratuita em pontos públicos do município. Esse é um dos benefícios que os moradores de Guajeru irão usufruir a partir de 2022.

Em viagem a Salvador nesta segunda-feira, dia 13, para representar o prefeito Jivan Teixeira ''Galego'', o ex-prefeito Gil Rocha esteve ao lado dos Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, da Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dra. Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro e representantes de mais 14 municípios, realizando o ato de assinatura do Convênio e o termo de cooperação técnica, celebrados entre o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, que tem como objetivo a Implantação do Programa Conecta Bahia no município de Guajeru.

O projeto Wi-Fi grátis, são oriundos da Emenda do Deputado Federal Waldenor Pereira e do Deputado Estadual Zé Raimundo.

“É mais um passo para a modernização de Guajeru. O nosso município irá receber equipamentos (antenas e roteadores) e instalação do serviço em pontos públicos em nossa cidade, a exemplo da Praça da Prefeitura, o Projeto Conecta Bahia, visa promover a popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação através de serviços públicos de provimento de Wi-Fi nas cidades do Estado, para conectar, ligar, unir e aproximar o cidadão ao exercício da cidadania, ao conhecimento. Este é o conceito que ficou reforçado nas falas da secretária e dos deputados no ato de assinatura'', comemorou o ex-prefeito Gil Rocha em sua rede social o facebook.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.