ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio realiza 7ª Conferência Municipal de Saúde


 

Dar voz à população, esclarecer dúvidas, promover o debate e troca de ideias. Foi com esse objetivo que a Secretaria de Saúde de Rio do Antônio (SMS) e o Conselho Municipal de Saúde realizaram na última sexta-feira (10), a 7ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema "O SUS que queremos: desafios de hoje e perspectiva do amanhã".

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com representantes de diversos segmentos sociais, entre eles autoridades públicas, entidades e organizações da sociedade civil e usuários do SUS.


A Conferência realizada neste primeiro ano de governo teve como principal objetivo dialogar com a sociedade e avaliar a saúde do município, identificando as demandas da população e construindo propostas para execução do Plano Municipal de Saúde e Plano Plurianual.

Para o prefeito, Gerson Martins, a ideia é fortalecer o Plano Municipal de Saúde, para que a Prefeitura consiga contemplar todas as propostas da Conferência. “Sempre fiz questão de ouvir a todos na minha gestão, e esse momento é mais uma oportunidade de ouvir o povo. São os usuários da rede que nos ajudarão a criar propostas e caminhos para melhorar os serviços oferecidos pelo nosso Sistema de Saúde. Seguiremos ouvindo a população e os especialistas da área para continuarmos oferecendo um trabalho de qualidade e com equidade para todos”.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.