ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Galego participa de jantar de confraternização que marcou encerramento de atividades do grupo 3ª idade.


 

O Prefeito Jilvan Teixeira (GALEGO), participou na última quinta-feira, dia 16, da cerimônia em Confraternização de fim de ano do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do município.

O evento que teve o objetivo de encerrar as atividades do ano em curso, foi realizado no cine-teatro.

O Governo de Guajeru tem se colocado à disposição de todas as secretarias, para que desenvolvam suas atividades de forma a beneficiar a população e, sobretudo, fazer valer a cidadania.

Foi pensando assim, que a equipe do CRAS organizou um jantar especial para o grupo Melhor Idade, a fim de que todos pudessem comungar e partilhar todas as conquistas do ano de 2021.

O prefeito Galego que se fez presente, destacou a importância do trabalho do CRAS no desenvolvimento de suas ações. ''Seguimos trabalhando, cuidando do nosso povo e, aqui, parabenizamos a Assistência Social, na pessoa da secretária de Assistência Social, Ronilda Oliveira, Daiane Duarte - Coordenadora geral, todos os técnicos e auxiliares do CRAS. Não poderia deixar de vir aqui prestigiar esse momento de alegria. Meu muito obrigado a toda equipe pelo excelente trabalho realizado. Reforço aqui o meu compromisso de continuar apoiando e contribuindo para uma melhor qualidade de vida do povo de Guajeru'', reiterou.





Gosta de navegar sem interrupções? Na Sergio-Net você encontra planos para toda família com ótimos preços e qualidade garantida.
Vem para Sergio-Net e tenha a verdadeira conexão 100% Fibra!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.