ADICIONE!

ADICIONE!

Após aumento de casos de Covid-19 no município, prefeitura de Dom Basílio proíbe realização de eventos e atividades festivas


 

Em função do aumento do número de casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em todo o município, a Prefeitura Municipal de Dom Basílio, proibiu eventos ou atividades de qualquer natureza, ainda que previamente autorizados, de caráter público ou privado, que envolvam aglomeração de pessoas, em locais fechados ou abertos, incluindo celebrações coletivas como shows, festas, recepções de casamento, batizados, aniversários, solenidades de formatura, confraternizações, passeatas e afins, no período de 8 a 22 de janeiro de 2022.

A decisão consta em decreto publicado no diário oficial da cidade, edição deste último sábado, dia 08/01.

Segundo o documento, assinado pelo Prefeito Roberval Meira, o objetivo é conter o avanço de doenças virais e resguardar o interesse de coletividade na prevenção do contágio e no combate à propagação do novo coronavírus. Após o vencimento, as medidas contidas no decreto ainda poderão ser prorrogadas.




Nós temos muito orgulho das parcerias que fizemos ao longo desses anos na Pax Nacional!

São muitas pessoas pessoas que caminham junto com a gente para levar os melhores serviços ao povo brumadense.

Se quiser saber mais sobre os benefícios dessas parcerias, você pode entrar em conosco através do site da Empresa (CLIQUE AQUI), ou pelo telefone (077) 3441-3028.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.