ADICIONE!

ADICIONE!

Município de Rio do Antônio tem nova baixa nos casos ativos de Covid-19


 

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio do Antônio, divulgou na noite desta segunda-feira (31), mais um Boletim Epidemiológico atualizando os números de casos de Coronavírus na cidade. O relatório registrou uma nova baixa no número de casos ativos do município.

De acordo com o boletim, os casos ativos baixaram de 35 para 20 na cidade. Ao todo, desde o início dos monitoramentos, já foram registrados 1.276 casos confirmados de Covid-19 em Rio do Antônio. Desse total, 1.238 pessoas já foram curadas.

Apesar dos índices estarem diminuindo, a orientação ainda é para que toda população continue seguindo as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus, tais como uso de máscara, evitar aglomerações e o uso do álcool em gel. Caso apresente sinais de gripe, procure o Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19.





A Pax Nacional é sinônimo de excelência nos serviços que presta, qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  Uma empresa de renome, reconhecida em toda região. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido, a Pax Nacional se destaca também com com Plano Familiar na qual, oferece inúmeros benefícios e vantagens como descontos incríveis em diversas clínicas da região que são parceiras da Pax, para a sua família, sem falar que ser um associado Pax Nacional é investir em tranquilidade para os momentos mais difíceis da vida. Em vida e pós vida a Pax Nacional se faz presente, oferecendo sempre os melhores serviços e cuidados com a sua família. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Acesse o site da empresa e tenha mais detalhes. (CLIQUE AQUI)




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.