ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio realiza serviços de manutenção e reforma na frota de ônibus escolares do município


Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Rio do Antônio, através da secretária Municipal de Educação, está investindo na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal. Toda a frota está recebendo atenção especial, com partes mecânicas revisadas e peças substituídas, além de melhorias estruturais, como a troca de vidros, manutenção elétrica e pneus.

Ao Portal Malhada Acontece, o prefeito Gerson Martins falou sobre a segurança dos alunos que é primordial e sempre foi uma preocupação do setor que procura manter sempre em dia a manutenção dos ônibus para garantir mais segurança e conforto durante o trajeto até os estabelecimentos de ensino do município.

“Esta ação resultará em maior segurança para os nossos alunos e motoristas. Isso vai aumentar a vida útil dessas conduções, pois a Prefeitura investiu e irá continuar investindo muito mais para obter esse resultado. No mais, a nossa gestão planejou junto a Secretaria Municipal de Educação esse serviço para o retorno das aulas presenciais com mais tranquilidade e segurança dos nossos alunos, este é o nosso compromisso”, enfatizou o gestor.

Confira nas imagens abaixo:




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.