ADICIONE!

ADICIONE!

Rio do Antônio: Secretaria de Educação anuncia tema e informa data da Jornada Pedagógica 2022


A Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, através da Secretaria da Educação, definiu o calendário para a realização das ações pedagógicas visando o ano letivo.


O período que antecede a volta às aulas, será marcado por uma importante jornada pedagógica. A iniciativa ocorre com o objetivo de planejar as ações que devem ser postas em prática ao longo do ano, pela secretaria e por cada escola, no intuito de otimizar o processo de ensino e aprendizagem nesses tempos de pandemia.


O evento que será realizado de 16 a 18 de fevereiro com o tema "Juntos é possível: evoluir, transformar e recomeçar", tem-se por objetivo discutir sobre a realidade da escola e seu entorno para identificar situações que promovam o envolvimento de todos com a qualidade no processo pedagógico e na aprendizagem.


Para o Secretária de Educação Denusio de Oliveira que falou ao Portal Malhada Acontece na noite desta quinta-feira (10), “Este é um momento de reflexão sobre as nossas práticas pedagógicas, onde o professor tem a oportunidade de discutir e vivenciar novas experiências junto aos seus colegas e profissionais de especialidades que ajudam na preparação para a atividade da docência. Estamos muito empolgados com o ano letivo que se inicia”, afirmou.




 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.