ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Guajeru entrega veículo 0-km para o Conselho Tutelar


 

O Governo de Guajeru por meio da Secretaria de Assistência visando a melhoria da infraestrutura no atendimento às crianças e adolescentes no município, entregou um veículo 0-km ao Conselho Tutelar, recebido emocionadamente pela conselheira e presidente Luzia Soares.

O veículo padronizado modelo Jeep renegade/Fiat, foi adquirido através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sendo entregue na manhã desta quinta-feira(10/02) pela secretária de Assistência Social Ronilda Maria de Oliveira e pelo secretário de administração José Carlos Rodrigues.

A estruturação dos Conselho Tutelar garante o atendimento integral de crianças e adolescentes em situação de violência ou vulnerabilidade.

Equipar o Conselho Tutelar é garantir a qualidade do atendimento e contribuir para que os conselheiros tutelares possam eficientemente realizar o trabalho na defesa dos direitos dos menores em situação de risco, afinal, a população tem no Conselho Tutelar um aliado na defesa e na promoção desses direitos garantidos no ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente.

Governo de Guajeru, Compromisso e Cuidado com o Povo!





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.