ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Gerson Martins reivindica uma nova viatura para melhorar o patrulhamento do distrito de Ibitira



Preocupado com a segurança da população, o Prefeito Gerson Martins, esteve nesta semana na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Salvador, reivindicando a destinação de uma viatura para reforçar o patrulhamento do distrito de Ibitira.

Conforme destacou o prefeito Gerson Martins em suas redes sociais, o pedido atende os anseios da população. “A nova viatura trará melhores condições de trabalho para os policiais militares daquela corporação e, por consequência mais segurança, sendo de suma importância a viabilização de uma nova viatura para aquele distrito”, afirmou.

Ao Portal Malhada Acontece, Gerson Martins destacou ainda a atenção do governador para com as demandas do município de Rio do Antônio. “O governador tem lançado um olhar especial para o nosso município, buscando atender as demandas de interesse da nossa população”, observou. Em relação à área de segurança, o prefeito pontuou que esse setor merece a devida atenção, tendo em vista os problemas que surgem naturalmente com o crescimento da cidade. “Aumenta a população, e crescem também as demandas sociais, como saúde e educação. Na área de segurança pública, os problemas também surgem, o que exige do Poder Público um esforço maior para dar a devida tranquilidade à população”, ponderou o prefeito, dizendo acreditar no apoio do governo do Estado para equacionar as questões que envolvem a segurança dos cidadãos rioantonienses.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.