ADICIONE!

ADICIONE!

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GUAJERU PROMOVE O 1º ENCONTRO PRESENCIAL COM O GRUPO DE CONVIVÊNCIA MULHER GUAJERUENSE

 


Em uma noite especial voltada ao público feminino, a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), realizou nesta terça-feira (08), o primeiro encontro presencial de 2022 do grupo de Convivência Mulher Guajeruense.

O encontro foi marcado por momentos de descontração e dinâmicas socioparticipativas que culminou com o Día Internacional da Mulher.

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social e primeira dama Ronilda Oliveira a segunda dama Márcia Rodrigues e parte da equipe técnica do CRAS.

Aos poucos os serviços ofertados pela Assistência Social vão voltando a nova normalidade, dentre esses serviços destacamos os voltados para apoiar e orientar as mulheres. “O recado foi dado as mulheres: Valorize- se, foi assim que recomeçamos”, comentou a secretária de Assistência Social, Ronilda Oliveira durante o encontro.

Ao final do encontro todas as mulheres receberam mimos e parabéns pelo Dia Internacional da mulher.

O grupo de Convivência Mulheres Guajeruenses objetiva o melhor relacionamento, integralização e emancipação da mulher, consigo mesmo e com a sociedade.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.