ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Jilvan Teixeira acompanha serviços de recuperação de estradas na zona rural


 

O prefeito Jilvan Texeira não tem medido esforços quando o assunto é a melhoria da trafegabilidade nas estradas vicinais do município.

Nesta última quinta-feira, dia 17, o gestor esteve acompanhando de perto o processo de recuperação das estradas pela zona rural, que desde o ano de 2021 estão sendo todas revitalizadas.

Atualmente os trabalhos de recuperação de estradas, alargamento de trechos, construção e patrolamento de outros perímetros estão sendo realizado na comunidade de Tanquinho, Muriçoca, João Esteve, Balão e Lagoa do Canto.

As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural de Guajeru.

Jilvan destacou o compromisso em trabalhar para recuperar todas as estradas, oferecendo melhorias para população. “Nosso compromisso de trabalho com todo o município está apenas começando, a meta é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, e vamos trabalhar muito, para assegurar a circulação dos nossos agricultores e da população com mais segurança e comodidade. Sabemos que a demanda é grande, tem muito trabalho pela frente, mas com fé em Deus, vamos cumprir o que planejamos”, relatou o prefeito.

Veja o vídeo :



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.