ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Jilvan Teixeira recebe ambulância 0 KM e garante reforço na saúde


Na manhã desta última sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Guajeru, na pessoa do prefeito Jilvan Texeira, recebeu uma ambulância 0 km, equipada e pronta para atender às demandas da Secretaria de Saúde, e assim aumentar a eficiência dos atendimentos e transportes de pacientes do município.

A entrega aconteceu em Vitória da Conquista, onde o prefeito Jilvan esteve acompanhado do vice-prefeito Gilberto Cangussu, dos vereadores Helena Lauton, Salvador Pereira (Bida) e do ex-prefeito Gil Rocha, que juntos receberam as chaves do veículo, fruto de indicação dos deputados Charles Fernandes, Waldenor Pereira, Vítor Bonfim e Zé Raimundo.

“Essa é a diferença de ter bons deputados que olha pelo nosso município. Ficamos felizes por mais esta conquista. Essa ambulância nova vai reforçar ainda mais na realização das demandas da saúde municipal no tocante ao transporte de pacientes. Reforço aqui meus agradecimentos e minha inteira satisfação ao nossos deputados por sempre atender nossas reivindicações”, destacou o prefeito Jilvan Teixeira.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.