ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio faz alerta para possível surto de chikungunya no município


 

Com uma série de casos de Chikungunya sendo notificados nas últimas semanas, o município Rio do Antônio está com alto risco de surto na cidade.

De acordo com informações passada ao Portal Malhada Acontece na tarde desta terça-feira (15) pelo secretario de saúde Tarcísio Machado, o índice de casos já identificados em tão curto prazo de tempo no município é preocupante, sendo possível identificar a necessidade de um carro fumacê para acabar com a possível infestação do mosquito causador da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde faz um alerta ainda e pedem para que os munícipes não se esqueçam dos cuidados que devem serem tomados para evitar o aumento no número de casos.

''O envolvimento da população é fundamental, eliminando de suas residências objetos que possam servir de reservatórios de água, onde se formem os criadouros do mosquito. Somente juntos, Prefeitura e população, será possível conseguir combater essa situação que é extremamente preocupante no nosso município'', alerta o secretario de saúde Tarcísio Machado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.