ADICIONE!

ADICIONE!

5 comunidades do município de Guajeru serão beneficiadas pelo projeto “Luz Para Todos”


Muito em breve as comunidades de Batalha, Cigana, Lajedão, Juremal e Salinas que ficam localizadas no município de Guajeru, serão beneficiadas com o projeto de expansão das redes de distribuição rural do programa “Luz Para Todos”, coordenado pelo Ministério de Minas e Energias.

A expansão que tem sido pauta de reivindicações do prefeito Jilvan Teixeira, foi confirmada nesta última segunda-feira, 04 de abril, onde o gestor articulou com o deputado Victor Bonfim a tão sonhada energia para essas comunidades.

O Luz para Todos é considerado o programa de inclusão de energia elétrica mais ambicioso implementado até agora no mundo. O programa do governo federal tem a parceria do governo do estado e é executado na Bahia pela Coelba. Surgiu como um estímulo ao desenvolvimento econômico e social das comunidades beneficiadas.

“O acesso à energia elétrica contribui e facilita também o acesso a serviços de saúde, educação, água e saneamento nessas localidades. Estou muito esperançoso, pois dentro desse primeiro semestre, foi me garantido, o início das obras. Continuarei lutando, incansavelmente, para que estas comunidades sejam atendidas, pois, eu sei o quanto aqueles moradores sonham com esse beneficio de tamanha utilidade para aquela região”, disse o gestor.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.