ADICIONE!

ADICIONE!

Malhada de Pedras: Homem é afastado de casa após ameças à família


 

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada de Pedras, com o apoio e cooperação da Polícia Militar da cidade, afastaram do lar um homem que teria praticado atos de violência doméstica no último dia 15 de abril, na zona rural.

O imediato afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a vítima foi feito pelo próprio Delegado de Polícia Civil, uma vez que a Lei Maria da Penha autoriza tal medida quando o município não for sede de comarca, nas situações em que for verificada a existência de risco atual ou iminente à vida ou à integridade física ou psicológica da mulher em situação de violência doméstica e familiar, ou de seus dependentes (art. 12-C da Lei 11.340/2006).

Uma arma de fogo utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida pela PM e apresentada na Delegacia, tendo sido instaurado inquérito policial para apurar os crimes de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e disparo, pois o agressor também teria efetuado um disparo para intimidar a ofendida.








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.