ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito, vice e vereadores de Rio do Antônio prestigiam XXIII Marcha em Brasília


 

O prefeito de Rio do Antônio, Gerson Martins, acompanhado do vice-prefeito Antônio Oliveira Novais ''Zico'', dos vereadores municipais, Cristiano Teixeira, Gilberto Alves, Reginaldo Reis, Carlos Tadeu Xavier Nunes (presidente Câmara) e Ivani Neves, participa em Brasília, da XXIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

O encontro Marcha dos Prefeitos é organizado anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante a realização do evento, são discutidas questões que influenciam, direta e indiretamente o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações e demandas dos representantes dos municípios.

Ao Portal Malhada Acontece, o gestor falou sobre importância de estar participando desse grandioso evento, onde esta sendo realizada a troca de experiências com outros gestores municipais e o mais importante poder estar representando e buscando recursos para o município. Também ressalta a grande relevância do evento, tendo em vista, que no decorrer das 22 edições já realizadas, os municípios participantes já obtiveram muitas conquistas, que os fortaleceram e melhoraram o pacto federativo.

O encontro é considerado o maior evento político do Brasil e reúne prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e outros.

Na oportunidade, acompanhado do vice-prefeito e dos vereadores, Gerson Martins aproveitou para se reunir com o senador Ângelo Coronel, solicitando apoio e empenho para agilização da implantação da estrada que liga a sede do município de Rio do Antônio ao município de Caculé, passando pelo distrito de Umbaúba.

Confira no vídeo!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.