ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Guajeru anuncia novo pacote de obras para o município


 

O Prefeito Jilvan Teixeira (Galego), anunciou nesta quarta-feira (27) uma série de importantes obras para o município de Guajeru. As melhorias será fundamentado na transformação e desenvolvimento da cidade, com avanços na mobilidade rural, urbana, e na política de valorização e modernização dos espaços públicos do município.
O município continua caminhando a passos largos, e dessa vez, com a edificação de novas praças. O Prefeito falou do início da construção de três praças, sendo uma em frente a nova Garagem municipal, outra em frente nova Secretaria de Educação e a terceira na comunidade de Sanguessuga. Estes espaços serão lugares onde os moradores poderão se reunir e se divertirem.
Em tempo, falou também da abertura de uma rua que dar acesso da estrada de Condeúba para estrada de Caculé a qual irá proporcionar melhor trafegabilidade aos condutores de veículos, especialmente caminhões e carretas.. Além disso o gestor ainda citou o início da revitalização do cemitério local.
“Todas estas obras, são de grande valia para nossa população, nossa cidade ficará cada vez mais bonita e em constante desenvolvimento. A Praça em frente à garagem municipal terá academia de saúde, pista pra caminhada, parque infantil. Ficará um espaço muito bonito, pois nosso povo merece lazer de qualidade". Disse Jilvan Teixeira.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.