ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito Gerson Martins e vereador Cristiano Teixeira acompanha obra de recuperação em estradas vicinais do município


A Prefeitura Municipal de Rio do Antônio por meio da Secretaria de infraestrutura, segue intensificando a recuperação de estradas vicinais na zona rural.

A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte da produção para garantir o desenvolvimento econômico do município.

O trabalho de recuperação das estradas vicinais continua sendo prioridade na gestão do Prefeito Gerson Martins, até que todos os acessos à zona rural estejam em boas condições para que os moradores das comunidades possam trafegar com segurança e mais facilidade.

Dessa vez os serviços estão sendo realizado na estrada que liga Umbaúba a Caculé, onde o gestor esteve nesta última terça-feira (05), juntamente com o vereador Cristiano Teixeira e o Sr. Eloi Martins, acompanhando de perto os trabalhos da patrol na conclusão da manutenção da obra.

“Estaremos sempre realizando essa manutenção para que a população seja beneficiada com as nossas ações, o que posso garantir, é que estaremos sempre dando condições para que os nossos amigos produtores rurais tenha uma estrada de qualidade para que possam escoar os seus produtos”, assegurou o gestor.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.