Programa de distribuição de leite às famílias carentes de Rio do Antônio é retomado


 

Como importante política pública e estratégia sustentável de combate à fome das famílias em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Rio do Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem a público informar aos beneficiários do Programa Alimenta Brasil (Programa Leite Fome Zero) que a partir desta quarta-feira, 06, o município estará fazendo a distribuição gratuita do leite para as crianças de 02 a 07 anos que se encontram matriculadas nas escolas e creches cadastradas no programa e inscritas no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal.

O Programa atende como prioridade as classificações de beneficiários, que estejam dentro dos critérios da renda "per capita" de até meio salário mínimo e em estado de insegurança alimentar e nutricional. Porém, poderá atender também outro grupo de beneficiário dependendo da necessidade comprovada.

A entrega será feita nas mesmas unidades de distribuição.






Só com a SERGIONET você fica mais tempo conectado, com a velocidade e estabilidade que precisa para se comunicar.

Lembrando a todos que em breve a SERGIONET irá oferecer canais de TV, filmes e séries com conteúdos atualizados; e o melhor, nada de pirataria, tudo legalizado.

SERGIONET, tá ligado, tá veloz!!

Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!

🚀 ✅✔️ WhatsApp (77) 98811-5322



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.