ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Guajeru realiza audiência pública para discutir a LDO 2023


A Prefeitura de Guajeru realizou na tarde desta última terça-feira (12), uma Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023. 


A audiência aconteceu no auditório da Câmara Municipal de vereadores a qual foi conduzida pelo Secretário de Administração, José Carlos Rodrigues Oliveira, contando com a participação de representantes de vários órgãos da sociedade civil e representantes da equipe de governo.


A realização da audiência pública cumpre a legislação em vigor. "A LDO estabelece as metas e prioridades para o ano seguinte, fixando o montante de recursos para investimento nas mais diversas áreas e disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas, sempre observando a Lei de Responsabilidade Fiscal", explicou o Secretário de Administração José Carlos Rodrigues que conduziu a audiência. 


Os cidadãos que participaram do evento puderam conhecer o planejamento que a administração pública está organizando para o ano que vem e ainda puderam participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.


O governo municipal tem dado bastante atenção para as audiências públicas pois são canais de atendimento e ouve a população permitindo a participação dos mesmos nas políticas públicas.




Só com a SERGIONET você fica mais tempo conectado, com a velocidade e estabilidade que precisa para se comunicar.

Lembrando a todos que em breve a SERGIONET irá oferecer canais de TV, filmes e séries com conteúdos atualizados; e o melhor, nada de pirataria, tudo legalizado.

SERGIONET, tá ligado, tá veloz!!

Assine agora e tenha a certeza que fez a escolha certa para você e sua família, conexão sem limites, sem pegadinha!

🚀 ✅✔️ WhatsApp (77) 98811-5322


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.