ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio realiza entrega de Ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal



A Prefeitura de Rio do Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última terça e nesta quarta-feira (13/04), a entrega de ovos de chocolate para os alunos da rede municipal de ensino em alusão à Páscoa – a ser comemorada neste domingo, 17 de abril.

A entrega simbólica contou com a presença do secretário municipal de Educação, Danúsio Oliveira; do presidente do CME, Teófilo Cézar Borges; e das coordenadoras pedagógicas da Secretaria, Alessandra Borges, Auta Lauton e Silvana Nunes.

O objetivo da ação promovida é levar às crianças um significado de felicidade e renovação de esperanças em meio a todos os dias cinzas que temos enfrentado. A Páscoa é proporcionar um momento diferente, não só para crianças, mas para todos aqueles que acreditam em dias melhores.

“Páscoa é renascimento, poder dar esse mimo aos nossos alunos é especial. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda a diferença na vida desses pequenos. As crianças ficam na expectativa por este momento e sabemos o quanto é importante para elas. Há alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer esse tipo de ação é muito gratificante para todos nós”, destacou o secretário Danúsio Oliveira.

Para o prefeito municipal Gerson Martins, além da preocupação em oferecer uma educação de qualidade para os alunos, existe ainda, a preocupação em proporcionar momentos de aprendizagem, alegria e entretenimento às crianças.

“Celebrar a Páscoa reforça nossa esperança de tempos melhores, não podemos privar nossos alunos de mais esse momento. Desejo uma feliz Páscoa e muita saúde para todas as famílias rioantonienses'', comentou o gestor.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.