ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Guajeru realiza entrega do leite aos beneficiários do Programa Alimenta Brasil


 

O Governo de Guajeru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou na última quarta-feira (20), a entrega do leite, adquirido através do Programa Alimenta Brasil - PAB.


O alimento é direcionado aos participantes dos serviços e programas socioassistenciais referenciados no CRAS do município.


Diante do agravamento da situação econômica no país, em decorrência da pandemia do Covid-19, chefes de famílias têm enfrentado diversos problemas sociais e, com isso, a ação realizada pelo SUAS, tem como meta levar esperança e alimento para famílias cadastradas no programa.


O Prefeito Jilvan Teixeira comentou sobre a importância do Programa e destacou que o município irá se esforçar para assegurar às famílias em vulnerabilidades social, o acesso à políticas públicas socioassistenciais. 


“A nossa missão é cuidar das pessoas, e através da Secretaria de Assistência Social, vamos fortalecer o setor e garantir ao nosso povo, ações e programas que promovam mais qualidade de vida e bem estar”, afirmou.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.